quinta-feira, 24 de junho de 2010

HIPOCRISIA


Toda pessoa tem dentro de si duas faces, completamente antípodas, aquilo que elas dizem acreditar e aquilo que elas realmente fazem para transformar seus discursos em atos ( ou melhor tentam fazer ).



Mas confesso ser completamente frustante, e torna-se um objeto de completa descrença à raça humana, ao menos a mim, ver que há pessoas que insistem em pregar coisas que simplesmente elas mesmas não fazem. As vezes chego sentir medo ser assim!!!!


Há pessoas que pregam sobre religião, mas são incapazes de enxergar seu próximo e a cada dia fica mais difícil acreditar nesta imensa legião de profetas que a cada dia surge, sim profetas, pois hoje em dia qualquer um que entre por um dia em qualquer que seja a denominação, se vê no direito e se acha capaz de sair por aí criticando os atos e as crenças dos outros. Será que onde eles dizem ter aprendido não ensinaram nada referente a respeito e a tolerância? O pior que fala-se sem conhecer... O que me lembra algumas palavras de um dos homens mais sábios e humildes que já pisaram sobre a terra: " Adimro a doutrina criada por Jesus, mas se conhecesse um único cristão que a seguisse, eu também seria cristão. Ghandi "

E antes que alguns daqueles que foram a inspiração ao título deste post, comecem a me criticar ( de novo ) e a me chamar de herege, infiel ou blasfemador, posso dar embasamento bíblico ao que falo: O apóstolo Tiago quando fala da fé sem obras e também sobre o orgão maldito chamado Língua ou o próprio JESUS quando repreendeu os apóstolos quando os mesmo chamaram atenção de terceiros por estarem pregando em nome de JESUS, e ele disse: "aqueles que são por mim não são contra mim." Então por algumas pessoas insistem em achar que só o lugar em que eles estam é que está certo!!

lembro a todos, somo todos Cristãos, podemos até ter profissões de fé diferentes, mas adoramos um mesmo DEUS!! Então está na hora do povo de DEUS tomar vergonha na cara e parar de brigar entre si, pois enquando o povo do SENHOR briga o encardido faz a festa!!

Acorde povo de DEUS!!!!!!!!!!!!!!!



Um comentário: