quarta-feira, 9 de junho de 2010

Não ter saída é a única saída


Quem nunca se sentiu em algum momento da vida no fundo do poço, realmente sem saída, então o que fazer? Nada, dê graças a DEUS pois a única certeza é que se você chegou no fundo poço não há mais para descer apenas pegar a ascendente para sair dele.
Vou confessar por um longo período vivi assim, no fundo do poço, sem saída, mas a vida se encarregou de me encaminhar, pois quando estamos sem saída é que baixamos a guarda e deixamos que a vida nos guie e ela com seus embaraços e desencontros fundamentou pontes para que eu encontrasse um olhar, pois é quem imaginaria que um ser, que passou por tantas coisas teria resgato seu sorriso por apenas um olhar...
Pois este olhar veio a mim juntamente com seu fácil sorriso e seu mistério contagiante, passei a me sentir como um menino que começava a viver, com força para vencer o mundo, e com o medo necessário para buscar seu colo ( Mesmo que o medo seja mentira). Jamais achei que seria tão feliz, nossa o AMOR me pegou!!
As vezes penso como seria bom tê-la encontrado antes, talvez se soubesse por onde andava teria buscado este encontro antes, mas como já escrevi acima, a vida busca seus meios e tem um momento certo para tudo. As cicatrizes que a vida oferta são sinais valorosos para que possamos dar valor ao que ela nos dá, será que não tivesse sofrido tanto anostalgia deste amor seria tanta, ou será que saberia eu dar o valor e amor que mereces. A vida sabe o que faz, não se pode reclamar.”Só se sabe o que é bom quando se conhece o ruim...”
Enfim tenho muito a agradecer, a vida, a todos que fizeram mal e que me levaram aos teus braços, a você por retribuir todo meu amor, ao seu lindo sorriso que até hoje me faz sorrir até mesmo quando não estou tão sorridente assim ( posso até não sorrir algumas vezes mas jamais estou triste ao teu lado) e principalmente a vida, que me deixou sem saída para que eu finalmente encontrasse a minha saída...
Eternamente seu.....

Não Tem Preço
Sorriso Maroto
Não tem preço,
você se aconchegando em meus braços
Saber que entre nós não há espaço,
que agente ta no mesmo momento
Não tem preço,
saber que se entregou porque me ama
Te ver dormir tranqüila em minha cama,
me faz querer controlar o tempo
Da vontade de ficar aqui pra sempre
To até com medo de te amar alem da conta
Tento até ser forte quando estou na sua frente
Mais você me olha desse jeito e me desmonta
Sou maduro quando agente faz amor
Sou menino no teu colo acolhedor
Com você posso dizer que aprendi amar de verdade
Sou feliz graças a Deus te encontrei
Sou comum mais teu amor me faz um rei
Tive sorte descobri que é você, a minha metade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário