segunda-feira, 21 de junho de 2010

Prego que muito se destasca leva martelada


É intrigante como tudo o que se destaca acaba por ser taxado, criticado e/ou subjugado, mas não quero falar sobre coisas e sim sobre pessoas.

Há pessoas que se destacam dentro de um grupo ou espaço, e as vezes passam a ser mau interpretadas por seu jeito de ser, agir, pensar ou querer, ou quem sabe acabam por ser excluídas por estarem sempre um passo a frente dos demais, por ter um pensamento "futurista", não querer seguir um padrão, um estilo, não se adequar aquilo que os outros a já assimilaram para si. Por isso o título do post.

Mas o que mais me deixa satisfeito é saber que como eu estas pessoas não se curvam às vontades alheias, vivem e simplesmente são felizes, e o melhor de tudo fazem constantemente o uso daquela tão famosa expressão libertadora: Um FODA-SE ao mundo!!!!! Enquanto aqueles que se consideram os verdadeiros "martelinhos de ouro" se preocupam mais em vigiar e criticar a vida dos e outros e quando veem a deles mesmos... melhor não comentar para não se igualar.Rsrsrs Eles acabam por martelar o dedo!

Estamos aí para ser notados mesmos, não fomos criados acima da média para ficar escondidos atrás da imagem criada pelos outros, prego bom é asssim, pode até levar martelada, mas prefere invergar ao se encaixar na madeira seguindo a vontade dos martelos!!!

Seja você. Não permita que os outros ditem o que você deve fazer da sua vida, o tempo passa e nem sempre aqueles que te criticam serão aqueles que te estenderão a mão e, provavelmente eles nem se lembrarão que te influênciaram ao caminho da infelicidade!!


Seja Feliz!! CARPE DIEM!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário