quarta-feira, 9 de junho de 2010

Em busca da felicidade




Mais uma noite entediante sem nada para fazer, o cabeça vazia que não se conforma e busca soluções, para problemas insolucionavéis, perguntas universais e cada vez mais pessoais, então o que fazer? Escrever é uma boa solução, mas para ser sincero até para isso estou meio sem saco. Então não espere muito deste post, apenas estarei jogando a palavras e meias idéias, e para falar a verdade nem sei se haverá fundamento ou lógica.
A vontade é de deitar e esperar o tempo passar, mas como pode um dia demorar tanto a passar e em compensação uma vida passar como um flash em frente aos nossos olhos sem que tenhamos tempo de realmente vivê-la.
Passsamos avida nos preocupando em respeitar regras e tabus, que só existem na cabeça dos hipócritas. A maioria das pessoas diz: "o certo é buscar a felicidade...", mas será que quando isso acontece com alguém próximo a elas ou em condições que afetem diretamente suas vidas, será que elas ainda assim considerariam certo a "busca da felicidade a todo custo". Não digo que não é normal a tristeza, mas por que em algum momento entre a tristeza e a razão não pensam que pelo menos a tal pessoa vai ser feliz, ao invés de ficar criticando e se contradizendo. Como diz o "velho deitado": "Quem sabe a quentura da panela é a colher que meche!" Então por que esse povo não para de criticar e começa a entender. Nada acontece por acaso ou em vão!
Cada que busque sua felicidade, cada um a seu preço e a seu modo, nada dura para sempre, muito menos a vida, fiquem com DEUS!!!

Viva o hoje...............CARPE DIEM !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário